Para refletir

Mensagens

Confia Sempre

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente,
erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu
permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam
a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio
é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te
atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te
com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

MEIMEI

(Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier)

ORAÇÃO DO ARTESÃO

Oração do Artesão

ORAÇÃO DO ARTESÃO:"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.
POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. `
PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS.
FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE.
AMEM!!!

MEUS SONHOS ESTÃO SE TORNANDO REALIDADE

MEUS SONHOS ESTÃO SE TORNANDO REALIDADE

mais novidades criadas por mim...

mais novidades criadas por mim...

Mais novidades...

Mais novidades...

ESPERO QUE GOSTEM...

ESPERO QUE GOSTEM...

Estou muito feliz com a realização dos meus sonhos...

Estou muito feliz com a realização dos meus sonhos...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Um comentário:

  1. Oi Renata, passando para dar uma olhadinha.
    Achei tudo muito lindo.
    Vem me visitar ficarei muito feliz.
    Beijim.
    flordepituquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir